Um homem desapareceu após o barco em que ele estava virar durante uma pescaria no Rio São Francisco, no povoado Quixaba, na região rural de Glória (BA), neste domingo (11).

Segundo apurou o sitepa4, o homem foi identificado pelo nome de Michel Silva, 33 anos. Ele era motorista da empresa Atlântico e membro da Igreja Assemblei de Deus no Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso, onde residia. Ele também trabalhava com montagem de móveis, casado e pai de uma filha.

O fato aconteceu por volta das 15:30. Ele estava pescando com mais duas pessoas no momento do acidente. “Foi em uma roça de um diácono da igreja. Eles estavam juntos. Estavam os dois no barco e uma mulher da família, o dois conseguiram escapar, mas infelizmente Michel desapareceu nas águas.”, disse um amigo da família.

Após o barco virar, os dois ocupantes da embarcação conseguiram nadar até às margens do rio, conforme informou a fonte: “Ele foi pescar e a embarcação que eles estavam começou a encher de água, e aí o barco virou e ele não sabia nadar, infelizmente essa foi a triste realidade.”

As buscas pelo homem começaram ainda no domingo, mas somente na manhã desta segunda-feira (12), o corpo de Michel foi localizado.

“Pra gente que trabalha com ele foi chocante (a informação), logo cedo quando eu cheguei na garagem, a gente ficou sabendo dessa notícia, a família também já comunicou para o pessoal do RH (Recursos Humanos da empresa) e a gente ficou chocado. Michel congregava aí no Jardim Bahia, trabalhou também na Vitran”. disse um colega de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.