2Foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 17h, o jovem Reginaldo Ferreira da Silva, conhecido como “Branco”, 21. O crime aconteceu na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade de Inhapi.

O Cabo PM Sílvio relatou para a reportagem do Portal Minuto Sertão, que “Branco” estava em uma moto Honda CG, de cor vermelha e placa ENF-7807/Mogi das Cruzes/SP, e teria parado o veículo para conversar com um comerciante, em frente à sede do Conselho Tutelar, quando foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta onde apenas o condutor estaria usando capacete.

O passageiro teria efetuado os tiros que atingiram a cabeça e o tórax da vítima que morreu na hora.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município estiveram na localidade e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo. Uma guarnição formada pelos cabos Sílvio e Pajaú e o Soldado Flávio realizaram diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda não se sabe quem cometeu e qual o motivo do assassinato de “Branco” que era morador do Sítio Balde. O crime vai ser investigado pelo 29º Distrito Policial, sob o comando do delegado José Valter Fontes Cunha.

O Sargento PM Henrique, comandante do GPM, lamenta a morte do jovem e frisa que as constantes abordagens à motocicletas na cidade têm o objetivo de coibir crimes como estes.

Fonte: Minuto Sertão
Fotos: Inhapi em foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.