noticia_26525O Mototaxista José Arnaldo Farias da Silva de 26 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira(04), após entregar uma marmita com comida recheada de maconha na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. De acordo com os agentes, a droga seria entregue a um dos detentos da unidade prisional, cuja o nome não foi informado.

Segundo o agente Francisco Flávio, 34g de maconha e um aparelho celular foram encontrados escondidos dentro do recipiente. O material ilícito foi descoberto devido ao trabalho criterioso dos policiais que revistam todos os alimentos e produtos levados pelos familiares dos presos.

De acordo Flávio, José Arnaldo disse não saber que a referida marmita estaria com a droga. O suspeito contou que trafegava em sua motocicleta em via pública, quando uma mulher desconhecida o parou e fretou a sua moto, pedindo-lhe para que ele fizesse a entrega da marmita na delegacia.

Após ser ouvido, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encontra-se detido na 5ª DRP de Palmeira dos Índios, a disposição da justiça.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte: Todo Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.