O quinto suspeito de participar da morte de uma menina de oito anos de idade no município de Cristinápolis (SE) morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã deste domingo (18).

O principal suspeito de efetuar os disparos foi localizado em operação conjunta entre o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). O suspeito, de prenome, Williangelo, conhecido como “Batata”, estava no povoado Cajá dos Índios, na Zona Rural da cidade.

De acordo com as informações, as unidades iniciaram as buscas visando cumprir um mandado de prisão. O suspeito, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir do cerco policial, e entrou em confronto com os militares. Ele foi atingido, socorrido, encaminhado para o hospital da cidade, mas acabou morrendo logo em seguida. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

Foto: SSP

Dois suspeitos haviam sido presos na quarta-feira (14). Na quinta-feira (15), o terceiro foi morto em confronto com policiais em Estância e o quarto se entregou à polícia.

A vítima

A criança dormia em casa quando os homens arrombaram a residência, por volta das 3h30 da manhã da quarta-feira (14) para, supostamente, cobrar uma dívida de drogas a um tio da vítima. Como não o encontraram, realizaram vários disparos de arma de fogo e atingiram a menina, que morreu no local.

Matéria atualizada as 10h30min do dia 19/08/19 para acréscimo de informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.