O dono do “Esquina Bar”, situado no bairro Itapuã, em Arapiraca, local onde foi registrado um tiroteio na noite desta quarta-feira (19), deixando uma pessoa morta e outras três feridas, faleceu na madrugada de hoje (20), vítima de um infarto. José Ferreira Lopes, de 62 anos, foi conduzido ao hospital, mas não resistiu e morreu.

José Ferreira faleceu durante a madrugada de hoje
José Ferreira faleceu durante a madrugada de hoje

O tiroteio aconteceu por volta das 20h, na Avenida Minervina Francisca da Conceição, quando um homem entrou no estabelecimento e abriu fogo contra as pessoas que estavam lá. Após os disparos, o jovem Yuri Santos de Almeida, de apenas 17 anos, que estava jogando sinuca, morreu no local.

Outras três pessoas, identificadas como Cícero dos Santos Neto, 18 anos, Edvaldo Lourenço da Silva, 43 anos e o menor M.J.F.L, 17 anos ficaram feridos.  Eles foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. O acusado, segundo testemunhas, deixou o local a pé.

A área foi isolada pela Polícia Militar que acionou a Força Nacional e o Instituto de Criminalística para realizar a perícia e os levantamentos acerca do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.