A atriz Daisy Lúcidi, 90 anos, teve a morte confirmada na madrugada desta quinta-feira (7) em decorrência do novo coronavírus.

Internada desde a segunda-feira (4), a veterana não resistiu as complicações causadas pelo vírus. Nas redes sociais, o neto da atriz falou sobre a perda.

“Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias, realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós! Queremos agradecer a atenção dispensada à ela por toda imprensa do país e principalmente aos amigos e fãs de todo Brasil que nos mandaram tantas mensagens positivas e fizeram tantas correntes de oração. Muito obrigado a todos do fundo do coração. Se cuidem, fiquem em casa se possível!”, diz um trecho da mensagem.

O Hospital São Lucas Copacabana, no Rio, onde a ex-global estava internada, também emitiu comunicado oficial sobre a morte: “O hospital se solidariza com a família e os amigos nesse momento de dor”.

Além da carreira artística com papeis em Enquanto Houver Estrelas, Paraíso Tropical, Passione, Tapas & Beijos e Geração Brasil, Daisy seguiu carreira política e foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro, pelos partidos PDS, PFL e PPR, e também era radialista e comandou, durante 46 anos, o programa “Alô Daisy”, na Rádio Nacional.

Daisy, que teve um filho também já falecido, deixa netos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.