Corpo da criança foi encontrado com marcas de pauladas na cabeça

Um dia depois de ser raptada por dois homens desconhecidos, uma criança de apenas um ano e seis meses foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira, 15. O corpo da menina foi localizado por populares em um terreno situado no bairro Gustavo Paiva, em Rio Largo.

De acordo com as informações policiais, a mãe da criança andava tranquilamente pela rua na noite deste domingo, 14, quando um veículo Gol de cor preta e placa não anotada se aproximou. Do carro desceram dois homens que sem dizer nada tomaram a criança do colo da mãe e fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, a criança foi encontrada com marcas de pauladas na cabeça e com vários hematomas em outras regiões do corpo. A Delegacia de Homicídios deverá assumir as investigações do caso. Até o momento, os criminosos responsáveis pelo bárbaro crime não foram identificados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.