Um menino de dois anos, morador do Texas, morreu depois de atirar em si próprio com uma pistola 9 mm que encontrou em sua casa nesta quinta-feira (30). O Serviço Social local agora estuda tirar dos responsáveis a guarda das outras duas crianças que moram no local.

Imagem ilustrativa

Trenton Mathis foi socorrido após o acidente, mas morreu no hospital. A bisavó dele, Carolyn, contou às autoridades que ele procurava chicletes em um quarto que estava com a porta aberta. Ele subiu na cama, e encontrou a arma na mesa de cabeceira.

A casa pertence a Carolyn Mathis e seu marido, que estavam no local na hora do tiro. Outros dois menores foram retirados de lá logo após o acidente, segundo informações do jornal Huffington Post.

Trenton e as outras crianças foram morar no local no ano passado, depois de terem sido abusadas e negligenciadas por seus pais.

Este não é o único caso desta semana em que uma criança tem acesso a uma arma de fogo. Uma arma carregada disparou por acidente dentro da mochila de um aluno de uma escola em Minneapolis na última terça-feira (28). Ninguém se feriu no episódio.

 

Da redação HS 24 horas /com R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.