Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (01) o mecânico Valmir Góis de Oliveira, conhecido por Valmir Mecânico, foi assassinado a tiros na Rua Francisco Bragança, região do bairro Bananeira, localizado na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta, quando o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra a cabeça do mecânico, inclusive massa encefálica ficaram expostas em via pública. Após executar a vítima, os criminosos fugiram por destino desconhecido.

Valmir havia colocado o seu estabelecimento em funcionamento no local há 15 dias e no momento em que foi surpreendido pela dupla, ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo POP, com placa de Nossa Senhora da Gloria (SE).

Valmir Mecânico era natural do Povoado Pé do Veado, zona rural de Itabaiana, e não existe nenhuma informação de antecedências criminais. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.