Município tem registrado um alto índice de violência

Mais um homicídio foi registrado no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano. Desta vez a vítima foi um homem de 33 anos identificado como Valdemir dos Santos, executado com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, o crime foi registrado por volta das 19 horas nas imediações do Sítio Estrada Nova, local onde a vítima residia com seus familiares. Segundo populares, Valdemir transitava tranquilamente pela rua quando criminosos ainda não identificados se aproximaram e deflagraram os tiros.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. Buscas foram realizadas pelas região, no entanto, nenhum suspeito pelo crime foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Valdemir dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Da redação HS 24 horas

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.