Foto reproduzida das Redes Sociais

O terceiro assassinato do mês de maio foi registrado por volta 19h40 desta quinta-feira (11) na Rua Joana da Anunciação Borges, situada no bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana, Agreste Central do Estado de Sergipe.

Dessa vez, a vítima foi o caminhoneiro Fábio dos Santos de 31 anos. Ele estava na calçada de uma residência, na companhia de outras pessoas, quando o criminoso se aproximou e efetuou vários disparos de pistola calibre 380, ocasionado o seu óbito na cena do fato. A casa pertence à sogra do caminhoneiro.

Foto reproduzida das Redes Sociais

Os tiros também atingiram uma jovem, identificada Karine de Jesus Lima de 18 anos, concunhada do homem. Imediatamente, ela foi socorrida por populares, sendo levada em um carro particular para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e a priori não corre risco de morrer, uma vez que o projetil atingiu um pé.

O caso foi comunicado à Polícia Militar, através do 3.º BPM, mais nenhuma informação foi fornecida à equipe de serviço. O local do acontecido foi isolado para ser periciado pela Polícia Técnica Científica.

O caminhoneiro era suspeito do cometimento de um homicídio ocorrido recentemente na cidade de Moita Bonita (SE), mas ainda não existem informações de qualquer ligação com o caso.

A morte de Fábio dos Santos eleva para 32 o número de assassinatos registrados no município de Itabaiana nesse ano de 2017. Até o momento abril é o mês mais violento com um total de 10 homicídios.
Fonte: Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.