Evandro dos Santtos Crédito:Ítallo Timóteo
Evandro dos Santtos
Crédito:Ítallo Timóteo

Na tarde deste sábado (4), policiais militares do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia prenderam mais um dos 15 fugitivos da delegacia regional do município. Evandro dos Santos, 34, foi detido na Avenida Manoel Ribeiro, bairro Bom Sossego.

Segundo a polícia, a captura foi possível depois que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) recebeu várias denúncias e designou guarnições da Rádio Patrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) que conseguiram deter o fugitivo que foi reconduzido à cadeia de onde tinha escapado.

Acusado de roubo em Santana do Ipanema, o preso conseguiu fugir da delegacia junto com outros 14 detentos que escaparam pela porta da frente da cadeia, na madrugada do último domingo (28).

Além de Evandro dos Santos, já foram recapturados André Alves, Adriano da Silva Costa (Lobão), Leonardo da Silva Pereira (Varinha Mágica) e Adriano João dos Santos (Gago).

Continuam foragidos: Agenor José do Nascimento Filho, Alessandro da Silva, Edson João da Silva, Eraldo Gomes da Silva, José Cicero da Silva, José Edinaldo Sena Rodrigues, José Rodrigues da Silva; José Sandro de Brito, Manoel Sebastião Oliveira da Silva, Paulo Teixeira dos Santos, Ubiratan Ferreira de Oliveira e Luciene Barbosa.

A polícia pede a quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos, entrar em contato através dos números: (82) 3641-5764 / 3641-5368 ou pelo disque denúncia (181). O denunciante não precisa se identificar.

Fonte: minutosertao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.