canafístula
Bairro Canafístula

Esse foi o  segundo caso foi registrado no último domingo (28) na Rua José Alves Monteiro, também no bairro Canafístula. Rosevaldo Lima dos Santos, 46, e Pedro Henrique Dantas, 22, foram vítimas da fúria de um dos vizinhos, identificado como Sandro Alves Monteiro, 37, que atirou contra as vítimas utilizando uma espingarda de chumbinho.

O motivo teria sido uma discussão por conta de uma infração cometida pelo acusado, que teria deixado o veículo estacionado no meio da rua, atrapalhando a passagem dos demais veículos. Ao presenciarem a obstrução da passagem, as vítimas pediram para que Sandro retirasse o veículo e ele teria negado, pedindo que as vítimas passassem por cima.

As vítimas tentaram passar com a motocicleta em um local estreito, bateram o pneu no meio fio e deslizaram na areia molhada, onde vieram a cair. Ao chegarem em casa, que fica há cerca de 40 metros do local, comentaram com alguns vizinhos sobre a atitude de Sandro e o chamaram de “folgado”.

Irritado com as provocações, o acusado pegou uma espingarda e atirou na direção das vítimas, que sofreram apenas hematomas. Autor e vítimas foram conduzidos até a Central de Polícia, onde a vítima quis representar contra o autor pelo crime de tentativa de homicídio.

Créditos: Minuto Arapiraca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.