Robson foi morto dentro do seu veículo na Durval de Góes Monteiro
Robson foi morto dentro do seu veículo na Durval de Góes Monteiro

Sem dar trégua, a violência fez pelo menos mais seis vítimas durante último plantão policial na região metropolitana. Quatros destes casos foram registrados somente em Maceió, os outros dois crimes ocorreram no município de Rio Largo. As informações são do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Do total de casos ocorridos, dois já foram relatados por esta agência de notícias.

Em Maceió, a Polícia Militar registrou na noite de ontem (22), o assassinato de Robson Ferreira da Silva, de 24 anos, morto no interior de seu veículo, em frente à garagem da empresa de ônibus Piedade, situada na Durval de Góes Monteiro. Pelo menos três disparos foram efetuados contra a vítima que tinha parado o carro por conta do semáforo.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado do veículo, um Kadett, de cor verde e placa MUA-2129, e efetuado os disparos. Sem chance de defesa, Robson morreu no local do crime. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas constatou o óbito. Agentes da DH, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados.

Ainda ontem, um deficiente físico identificado como Josenildo Ferreira da Silva, de 41 anos, foi morto com seis tiros na cabeça, no abdômen e nas costas. O crime aconteceu Rua Luzia Suruagy, no bairro da Levada.

As motivações dos dois crimes ainda são investigadas pela polícia que busca por suspeitos.

 Atentados

Já no bairro do Poço, na Rua Diegues Júnior, Tiago Lins Teixeira, de 25 anos, escapou de atentado. Seu algoz disparou contra ele um tiro na cabeça. Uma equipe do Samu o socorreu para o HGE.

Horas mais tarde, na Mata do Rolo, em Rio Largo, um menor de 17 anos foi baleado no rosto e em um dos braços quando transitava próximo a um posto de combustíveis. Também neste caso o Samu foi acionado para procedimentos cabíveis.

 Outros casos

Nas primeiras horas da manhã de ontem, um homem ainda sem identificação foi encontrado sem vida também na Mata do Rolo.

Horas antes, em Maceió, um jovem também foi baleado e socorrido pelo Samu. Segundo informações colhidas no local, a motivação do atentado teria sido motivado por vingança.

 

HS 24 horas -De olho na  notícia / Fonte: Algoas24horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.