Sequencia de crimes assusta população da Cidade
Sequencia de crimes assusta população da Cidade

Duas motos foram roubadas nesta quarta-feira (24) em Arapiraca. Os crimes ocorreram nos bairros Boa Vista e Brasília ainda no período da manhã segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM).

O primeiro caso envolveu o motociclista Davi Dos Santos Silva, 22, que reside no bairro São Luiz. Ele relatou que trafegava com sua moto Honda Titan 150cc pela Rodovia AL-110 quando resolveu parar para fazer um lanche. Neste momento, um homem se aproximou e anunciou o assalto, levando a moto, o capacete e documentos da vítima.

O segundo roubo foi registrado pouco antes do meio dia no bairro Brasília. Neste caso a vítima foi Vanessa Valeriano Nunes, 33, que teve sua moto roubada quando saía de casa, à Rua Padre Antônio Lima Neto, para pegar o filho na escola.

O veículo, uma Honda Biz 125cc ES de cor verde e placa não informada, foi levado por um jovem desconhecido que portava uma arma de fogo. Vanessa contou que foi buscar o filho na escola e quando foi colocar a capa de chuva, acabou sendo abordada pelo assaltante que tomou a motocicleta e fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas dois roubos foram orientadas a ir a Central de Polícia para fazer o Boletim de Ocorrência. Mesmo após rondas, nada foi localizado.

HS 24 horas /Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.