Imagem ilustrativa

Um tiroteio deixou a população do município de Laranjeiras (SE) assustada na noite de domingo (9). Muitas pessoas estavam em um evento cultural na Praça da Matriz quando um homem passou de motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar diz que não foi notificada sobre a realização do evento.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o criminoso estaria tentando matar um desafeto, mas acabou atingindo cinco pessoas. Na Prefeitura de Laranjeiras, a informação é que foram seis feridos encaminhados para o hospital da cidade e para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital. Não foi divulgado o boletim com o estado de saúde das vítimas.

A prefeitura do município disse que solicitou apoio da polícia para dar apoio ao evento, mas a PM rebateu a informação e disse que não foi comunicada da realização do ‘Laranjeirart’. No momento da ocorrência, apenas 12 guardas municipais faziam o monitoramento da área.

De acordo com a PM, a prefeitura não solicitou nenhum serviço para o dia 09 de julho. E para o dia 02, a prefeitura fez um pedido, mas que foi indeferido pela Polícia Militar, já que não existia a previsão de geração de custos extraordinários com pessoal. Além disso, a prefeitura não organizou o fechamento da área para que fosse realizada a revista das pessoas que participariam do evento. Ainda segundo a PM, a prefeitura foi notificada de que o pedido não foi aceito.

Fonte: G1/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.