Material apreendido com os acusados
Material apreendido com os acusados

Dois integrantes de uma quadrilha acusada de cometer vários assaltos a estabelecimentos comerciais foram presos neste domingo, 28, pela Força Nacional (FN), entre eles, um jovem que forjou o próprio sequestro para o pai, em Maceió.

De acordo com as informações policiais, o pai de Nailton Benedito da Silva, de idade não revelada, ligou para o disque-denúncia do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), após receber o telefonema do filho pedindo um resgate de R$ 3 mil.

O alerta foi repassado para as bases da polícia com a informação que havia um táxi com uma pessoa sequestrada. A equipe estava no bairro Chã da Jaqueira, na Rua dos Coqueiros, onde localizou o veículo de modelo Meriva, de placa NMK-0710/AL, e os jovens, Nailton e Felipe da Silva Inácio.

Após os primeiros levantamentos, os policiais suspeitam de que a dupla integrava uma quadrilha especializada em roubos e assaltos a estabelecimentos comerciais da região metropolitana da cidade. Além disso, duas testemunhas reconheceram os acusados no momento da abordagem.

Com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38, um celular e produtos de roubo.

Por Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.