Créditos Neumy José
Créditos Neumy José

Desde sua inauguração, há mais de 10 anos, que o Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães não passa por uma grande revitalização. A observação foi feita pelo desportista Neumy José, que na noite de ontem (30) esteve no ginásio, onde estão acontecendo os jogos da Liga Pauloafonsina de Futsal, e constatou a falta de manutenção no local. Segundo ele, o espaço esportivo está necessitando, urgente, de reparos em quase toda sua estrutura física: piso, redes de proteção, placar eletrônico, vestiários, banheiros e outras repartições.

“Infelizmente, ontem, devido à falta de manutenção no Ginásio, em um dos jogos, um pedaço do piso se desprendeu e poderia ter causado um acidente, odiretor de Esportes da prefeitura, José Matias precisou improvisar colando o pedaço do piso e o jogo prosseguiu normalmente. É um ginásio muito bonito, tradicional e que não pode ficar nessas condições, o prefeito tem que fazer uma reforma urgente”, disse.

Fora os problemas de manutenção do Ginásio, confira abaixo o resultado dos jogos desta segunda-feira (30) pela Liga de Futsal:

Cat. sub-13: Cosmos 3 x 2 Moxotó
Cat. sub- 15: RPA 2 x 0 Carlina

Segunda divisão Adulto:
BTN Sport 1 x 4 Selekoka
Nero Sport 2 x 1 Internazionale

Arbitragem: João Riacho e Lázaro Pajé
Mesários: Lalau e Binho

 

Fonte : Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.