policiaÀs 13h30mim de ontem, segunda-feira (18/03) quando policiais militares do 3º BPM (Arcoverde) realizavam bloqueios e blitz na Operação Risco Zero receberam de populares a informados de que na Rua Raul Guimarães em frente ao Banco do Brasil na cidade de Sertânia, PE, teria acontecido um roubo a mão armada contra a pessoa de IVANILDA NUNES OLIVEIRA DE SIQUEIRA, com 27 anos de idade, residente no centro da cidade de Sertânia.
O roubo teria sido praticado por três elementos não identificados, armados de revolveres e que fugiram em um veículo GOLF de cor prata, placa não anotada e que tomaram a direção da rodovia que liga a cidade de Sertânia a Monteiro no estado da Paraíba, levando a importância de R$ 30 mil em espécie e R$ 2 mil em cheques.
Os policiais militares realizaram diligências em busca dos ladrões e conseguiram encontrar o GOLF abandonado no Sitio São Francisco.
Segundo informações, após abandonarem o GOLF, os ladrões continuaram a fuga em um Fiat Uno de cor branca que já se encontrava no local esperando a chegada deles, tomando rumo ignorado.
Esta ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Sertânia onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
O Golf usado pelos ladrões para a fuga e que foi recuperado, é 1.6, Sportline, placa PFE 8512, ano 2011 e foi rebocado para o deposito da Delegacia de Policia Civil.

Fonte:  Jair Ferraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.