brunoo começo da noite de ontem, Fábio Santos de França, 22 anos, que é morador de rua, foi preso tentando assaltar um policial militar, à paisana, no Balneário Prainha.

Segundo informações , o pm Anderson estava no Balneário Prainha em companhia de amigos quando Fábio Santos de França, se aproximou juntamente com um comparsa, identificado posteriormente como sendo Daniel de Menezes, tomou seu celular e a carteira.

Quando o policial percebeu que eles não estavam armados desferiu um soco em Daniel que caiu no chão e em seguida sacou sua arma para tentar efetuar a prisão de Fábio, que amedrontado correu com os objetos roubados.

O PM Anderson foi atrás do ladrão e já no Bairro Prainha encontrou com a viatura do PC Tran, comandada pelo soldado Antônio, conhecido como “Cabo Carabina”, que de imediato, com informações de populares, conseguiu prender o acusado e recuperar os pertences do colega policial.

Fábio foi preso em flagrante, no entanto seu companheiro Daniel conseguiu fugir.

Há oito dias, a polícia haviam prendido a dupla que havia roubado um celular de uma menor de idade próximo a Construvale.

Disponibilizamos abaixo a foto de Daniel de Menezes, 21 anos,(sem camisa) que continua foragido da polícia, após essa tentativa de assalto ao policial:

HS 24 horas -De olho na notícia / Fonte Chico Sabe Tudo

Fotos: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.