Policiais Militares da GT QS 159, GT 403 da Operação Polígono, da 4ª CIPM de Petrolândia, foram acionados pela Central de Rádio para verificar um possível afogamento que teria ocorrido na prainha da Orla Fluvial de Petrolândia.

Com o imprescindível apoio dos mergulhadores Ítalo Leite, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e de Samir do “Bar do Nego”, e na presença das citadas Equipes Militares, foi resgatado às 19h30mim, na noite do sábado(22/06), o corpo do jovem Nilvan Valdevino Pereira de Souza, com 19 anos de idade, que residia na Rua Nossa Senhora Aparecida, na Quadra 13, vítima, suspeita de um afogamento.

[singlepic id=347 w=250 h=240 float=right]Segundo informações de populares, três homens e a vitima se encontravam na área dos aparelhos esportivos e de preparação física fazendo uso de “bebidas” e tomando banho. Resolveram então atravessar à nado para a ilha, no meio do percurso cansaram e resolveram voltar, sendo que, dos quatro homens, só três conseguiram atingir à margem.

O  corpo encontrava-se às margens do rio, guarnecido pela PM que fez o levantamento, tomou as providências necessárias enquanto aguardava à chegada do IC/IML que conduziu o corpo.

 

Fotos:

[nggallery id=41]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.