Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Policiais do PC TRAN conseguiram impedir um jovem de cometer suicídio na manhã desta quarta-feira (14/08), por volta das 10 horas em Paulo Afonso.

De acordo com as informações, o jovem José Heleno da Silva, 18 anos, que é morador da cidade de Água Branca –AL, teria tido um desentendimento com a família e estava em Paulo Afonso na casa de parentes. Bastante triste com a situação resolveu entrar nas águas do “Velho Chico” nas proximidades do Parque Aquático  e  ameaçava se matar por afogamento.

A guarnição da viatura 2002 realizava patrulhamento próximo ao local e foi avisada por populares que havia uma pessoa tentando se suicidar. Rapidamente, os PMs foram até ao local.

O Sd Antônio, popularmente conhecido como “Carabina” foi o responsável pela negociação com o rapaz que acabou desistindo da ideia de suicídio. Após minutos de conversa, ele finalmente decidiu atender o apelo do PM.  O jovem saiu das águas e  foi levado para o Hospital Nair Alves de Sousa, onde foi atendido e ficou em observação.

 

HS 24 horas -De olho na notícia /Fonte: Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.