Um jovem de apenas 18 anos de idade foi vítima da violência que assola o município de Penedo na noite desta quinta-feira, 16. Depois de sair de um culto, Lucas dos Santos foi abordado por três elementos ainda não identificados e alvejado com diversos golpes de arma branca do tipo faca peixeira.

Lucas dos Santos foi socorrido e encaminhado à UPA de Penedo
Lucas dos Santos foi socorrido e encaminhado à UPA de Penedo

De acordo com as informações policiais, O caso foi registrado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Campo Redondo, na zona rural do município ribeirinho. A vítima foi atingida por mais de 10 facadas em várias regiões do corpo e teve sua bicicleta BMX roubada.

Ainda segundo as informações policiais, antes de fugirem, os criminosos ainda roubaram a roupa e alguns pertences do jovem, deixando-o no local bastante ferido e apenas de cueca. Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos pelo crime.

Lucas dos Santos foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado em observação. Ele não sabe a quem atribuir o crime que por pouco não ceifou sua vida. O caso será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo.

 

Fonte : Aqui acontece

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.