Um adolescente identificado como Alisson de Lucena Soares, 18 anos, foi morto a tiros dentro da casa do tio na cidade de Pirambu. O caso ocorreu por volta das 23h da quarta-feira, 8. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma ambulância do município foi acionada para socorrer a vítima que não resistiu e já chegou a unidade de saúde sem vida.

De acordo com relato do registo de ocorrência, o tio da vítima conta que estava em sua casa na companhia do sobrinho Alisson e de outros familiares quando homens encapuzados, que se identificaram como policiais, arrombaram a porta da residência, atiraram no jovem e fugiram do local.

A família solicitou uma ambulância para socorrer Alisson que foi levado a clínica de urgência de Japaratuba para receber os primeiros socorros, mas segundo informou a PM, o jovem já chegou morto ao hospital.

Ainda segundo a PM, a polícia só foi acionada quando as testemunhas e a vítima chegaram dentro da ambulância a Delegacia de Pirambu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.