assassinatoUm brutal assassinato chocou os moradores da localidade conhecida como Portelinha, na cidade de Murici – distante 51 quilômetros de Maceió -, no final da tarde desta segunda-feira, dia 29. Um jovem foi morto a tiros e facadas e teve os órgãos genitais arrancados pelos algozes.

 

A vítima, Jorge da Silva, de 22 anos, trafegava de motocicleta com o sogro quando foi abordado por três homens armados, ainda não identificados, que ordenaram que apenas Jorge ficasse no local.

 

O jovem foi assassinado a tiros e facadas em via pública. Jorge teve as vísceras expostas pela brutalidade dos golpes de arma branca e ainda o órgão genital arrancado pelos algozes.

 

Não há informações sobre as motivações ou autores do crime. A Polícia Civil deverá colher o depoimento do sogro da vítima, que não teve o nome revelado, para tentar identificar os assassinos.

 

O crime aconteceu numa região conhecida pelo domínio de traficantes. Moradores seriam aterrorizados pelos criminosos, que já realizaram diversos assassinatos em via pública e na frente de dezenas de pessoas, que, temendo pela vida, mantém a ‘lei do silêncio’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.