Após 106 dias sem nenhum registro de homicídio em Delmiro Gouveia, acabou na madrugada desta segunda-feira (10) com o assassinato do jovem Diego Lima Maciel, 24, morto com vários tiros no bairro Novo Horizonte, periferia da cidade.

Segundo um site local, o corpo foi encontrado por moradores do bairro Caraibeirinhas, por volta das 7 horas da manhã, próximo a um córrego de esgoto, em uma localidade com pouca luminosidade durante noite.

diego

No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de bala dos calibres 380 e .40, uma seringa e uma porção de maconha.

Familiares informaram que Diego era usuário de drogas e a polícia suspeita que ele tivesse envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A madrasta da vítima foi ouvida na Delegacia Regional da cidade e informou aos agentes policiais que o enteado costumava sair de casa durante a noite e não tinha hora para voltar. A mulher também disse que nos últimos dias pessoas desconhecidas passaram a frequentar sua residência para cobrar dividas de drogas que seriam consumidas pelo jovem.

O corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML), em Arapiraca.

O caso está sendo investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e sua equipe que pedem a quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer esse caso que denuncie através do número (82) 3641-5368 ou no disque denúncia (181). O informante não precisar se identificar.

Galeria de fotos

[nggallery id=31]

Fonte: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.