Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Paulo Ramos Ferreira Junior, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no último domingo, 19, no povoado Lagoa Funda, zona rural de Porto Real do Colégio, distante 173 km da capital Maceió.

Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Paulo Ramos Ferreira Junior, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no último domingo, 19, no povoado Lagoa Funda, zona rural de Porto Real do Colégio, distante 173 km da capital Maceió. De acordo com as informações policiais, a vítima que residia no Sitio Carriri, também na zona rural de Porto Real do Colégio, foi surpreendido por um homem ainda não identificado que chegou ao local em um veículo modelo Corolla, de cor verde e placa não anotada, que deflagrou os disparos e fugiu em seguida. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar investigações e encaminhou o corpo de Paulo Ramos para o Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Paulo Ramos foi morto com diversos disparos de arma de fogo

De acordo com as informações policiais, a vítima que residia no Sitio Carriri, também na zona rural de Porto Real do Colégio, foi surpreendido por um homem ainda não identificado que chegou ao local em um veículo modelo Corolla, de cor verde e placa não anotada, que deflagrou os disparos e fugiu em seguida.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar investigações e encaminhou o corpo de Paulo Ramos para o Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

 

 

 

 

 

 

 

Por: Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.