Caso registrado no povoado Terra Nova, localizado na zona rural de São Sebastião
Caso registrado no povoado Terra Nova, localizado na zona rural de São Sebastião

Um homem identificado como José Ronaldo dos Santos, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 1º de setembro, no povoado Terra Nova, localizado na zona rural de São Sebastião, distante 130 km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, o jovem participava de uma festa na localidade quando foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo, deflagrado por um indivíduo ainda não identificado.

Ainda segundo as informações policiais, no momento que foi alvejado, José Ronaldo seguia para um banheiro químico instalado no local e sem que tivesse chances de defesa acabou sendo ferido. Ele contou à polícia que não sabe a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado a tentativa de homicídio.

José Ronaldo foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito pelo crime.

HS 24 horas -De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.