Natanael José de Sá (‘Ratão’) acusado de tentar matar o delegado Bacelar e sua segurança
Natanael José de Sá (‘Ratão’) acusado de tentar matar o delegado Bacelar e sua segurança

Alunos pedem oração para o professor e delegado Bacelar; veja mensagens

As rede sociais, principalmente o facebook, estão sendo as principais ferramentas para  amigos, familiares e alunos enviarem pedidos de oração e mensagens de apoio e otimismo ao professor universitário e delegado de polícia Marco Antônio Bacelar, que na tarde desta terça-feira (17) sofreu uma tentativa de homicídio ao entregar uma intimação a um elemento na zona rural da cidade de Glória. Ele, juntamente com o  amigo e segurança, Josivaldo Teixeria Filho, mais conhecido por ‘Dôcha’ foram surpreendido com golpes de faca desferidas pelo intimado de nome Natanael José de Sá (‘Ratão’) preso hoje pela polícia civil de Paulo Afonso. Bacelar e Dôcha continuam internados no Hospital Nair Alves de Souza.

A aluna Kacy Rodrigues além da oração elogiou o professor: “Estou orando por você e pelo segurança, pedindo proteção, uma ótima recuperação. Além de agradecer, é claro, a Deus por permitir que você continue em nossa companhia. Tenho certeza que ainda há muito chão para percorrer, muitas vidas para ajudar, muito conhecimento para compartilhar e amigos para conquistar e manter. Professor o senhor é um exemplo de vida, foi um grande prazer ter sido sua aluna. Abraços, Deus lhe proteja sempre”.

Veja abaixo outras mensagens de amigos e alunos de Bacelar:

Aninha Araujo: Que Deus te proteja e te dê uma ótima recuperação amigo! Que ele ñ te desampare jamais e ousa todas as nossas orações por sua vida e saúde ! Fica bom logo. Melhoras!

Liliane Maria: Melhoras profesor………

Selma Maria: Graças a Deus Professor que você está bem, força!!

Eduardo Fonseca: Que Deus derrame bênçãos de saúde em sua vida, melhoras!!

HS 24 horas -De olho na notícia

Vídeo

Fonte: Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.