noticia_27820Embora matematicamente a equipe tenha chances de se manter na serie B em 2014, na realidade o alvinegro não tem mais como evitar a queda para a terceira divisão do futebol brasileiro. E o planejamento para a próxima temporada inclui discussões em torno da formação da comissão técnica.

Em contato que mantive – por telefone – o presidente executivo Jotinha Alexandre admitiu que nos bastidores vem sendo discutida a manutenção do técnico Heron Ferreira para o ano que vem. Na conversa, ele chegou a falar que o mesmo teria um projeto para o clube.

No entanto, a situação ainda não ficou definida, uma vez que existem aqueles que defendem uma avaliação mais criteriosa.

Lembrando que na próxima temporada o time arapiraquense não terá as receitas da Caixa e das Copas do Nordeste e do Brasil, além do próprio brasileiro da serie B.

Conversas

Quanto as reformulações no grupo, o dirigente acabou confirmando conversas com o goleiro Gilson, o lateral direito Osmar e o volante Glaybson. Entretanto, preferiu complementar afirmando que nada foi confirmado.

Neste caso, vale lembrar, outros jogadores chegaram a ser cotados para um desligamento e acabaram reintegrados. Por isso, vamos esperar os desdobramentos.

Treinamento

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quarta feira (16) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Quem jogou na terça feira fez um trabalho regenerativo e os demais tiveram uma atividade com o treinador Heron Ferreira. O time volta a trabalhar na tarde desta quinta feira, no Municipal.

Os volantes Basilio e Milton Junior – que se recuperam de lesões- treinaram separadamente.

Os volantes Djair e Cal ficam a disposição para o jogo frente ao Oeste(SP). Thallysson- suspenso- não joga.

Fonte : 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.