Clique para ampliarA Copa Vela 2013 entra para a história como a pior de todos os tempos. A opinião é do radialista e coordenador geral das Rádios Delmiro FM, Giuliano Ribeiro. Isso tanto pelo esvaziamento do publico, quanto pelas atrações.

Imagino que se o pessoal da organização ouvisse o povão e tivesse contratado Eduardo Costa, Léo Magalhães, Reginaldo Rossi, Pablo do Arrocha e Silvano Sales, com efeito o comentário de Giuliano Ribeiro seria diferente.

Para alguns analistas a prefeitura devia definitivamente ficar de fora desse negócio e entregar o controle geral para a iniciativaprivada, ficando livre desses comentários duros mas inevitáveis. Mirem-se no exemplo do Chavaska que apesar de ser um evento particular e caro, fez uma “Copa Vela” (fechada) muito bem organizada e com atrações que agradaram aos seus foliões.

A organização da Copa de Vela que ao longo dos anos não conseguiu revelar nenhum simples nadador nas suas competições, precisa acabar com essa mania de contratar atrações musicais para satisfazer o gosto pessoal de gente de dentro da prefeitura e empresários de músicos ultrapassados.

Para o próximo ano (de eleições ) já há quem diga que a Copa Vela deverá ser remanejada da Apolônio Sales, para a Prainha e o Parque de Exposição.

HS 24 horas -De olho na notícia

Com informações Chico Sabe Tudo

Por: Luiz Britto DRT/Ba 3.913

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.