img_136819195581Na madrugada desta sexta-feira, 10, um incêndio destruiu 14 quiosques localizados na chamada Prainha, às margens do Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco, distante 213 km de Aracaju.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não se sabe precisar o que originou o fogo, que teria iniciado por volta das 4h da madrugada e foi constatado por um vigilante que passava pelo local.

Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o ponto de apoio mais próximo fica na cidade de Itabaiana, distante cerca de 135 km do local do incêndio. Quando os bombeiros chegaram não tinha o que fazer, em meia hora estava tudo queimado. Como todos os estabelecimentos estavam fechados, ninguém ficou ferido.

O prefeito de Canindé fez um apelo para que haja uma melhor redistribuição do Corpo de Bombeiros no Estado e diz que vai proteger os donos dos estabelecimentos. “Nossa assistência social já está atuando e vamos pedir apoio do Estado e da Secretaria de Turismo, para junto com a prefeitura, dar apoio a essas famílias”.

 

Vídeo :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.