município de Igreja Nova
município de Igreja Nova

Um acidente doméstico registrado na tarde do último sábado, 27, tirou a vida de um homem de 32 anos. Luciano Teodoro recebeu uma forte descarga elétrica depois de tocar na geladeira de sua residência, localizada no Centro do município de Igreja Nova, distante 153 km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, no momento do acontecimento chovia muito em toda a região do Baixo São Francisco. Luciano teria mexido no eletrodoméstico com os pés descalços, mesmo depois do alerta feito pelas distribuidoras de energia de todo o país para esse período chuvoso.

A vítima chegou a ser socorrida no entanto, mesmo depois de receber cuidados médicos, não resistiu e acabou falecendo. Familiares da vítima que estavam na residência no momento do fato contaram apenas que o choque foi tão forte que chegou a provocar uma queda de energia em todos os cômodos da casa.

O corpo de Luciano Teodoro foi submetido à necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e em seguida liberado para sepultamento.

Por: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.