Suposto filho das vítimas esteve no local e reconheceu os corpos
Suposto filho das vítimas esteve no local e reconheceu os corpos

Um caso registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite desta segunda-feira, 12, tem intrigado as autoridades da Segurança Pública de Alagoas. Dois idosos foram encontrados carbonizados em um veículo Gol de cor cinza e placa não identificada que estava estacionado na Rodovia AL 220 no trecho próximo ao município de Craíbas.

De acordo com as informações policiais, ao tomar conhecimento do fato, um jovem identificado como Darlis Mendes foi ao local e reconheceu os corpos como sendo os de seus pais Eduardo Messias de Araújo, 64 anos, e Alaíde Mendes de Araújo, 63. Os idosos supostamente residiam no povoado Campo Alegre, na zona rural de Jaramataia.

Ainda segundo as informações policiais, o suposto filho das vítimas contou que seus pais saíram de casa pela manhã para resolver pendências no comércio da cidade e não haviam retornado. Darlis Mendes disse ainda que seus pais eram pessoas de bem e que não tinha ideia de quem poderia ter cometido o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde serão submetidos a exames de identificação e necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

HS 24 horas – De olho na notícia / Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.