Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois suspeitos de roubo em Nossa Senhora do Socorro. Eles estavam em posse de duas armas de fogo. A detenção ocorreu durante a tarde desta segunda-feira, 22.

De acordo com as informações, os policiais realizavam policiamento de rotina pela Grande Aracaju, quando uma das equipes foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Foto: SSP

A equipe foi informada de que em uma localidade conhecida como Invasão Merengue, dois homens teriam roubado um barraco e, logo em seguida, fugido. Diante das características informadas, os policiais iniciaram as buscas.

Foto: SSP

Na Rodovia das Indústrias, em Socorro, os militares avistaram uma carroça e solicitaram a parada. Na abordagem, com Leandro Conceição da Silva e Lenilson Alves Santos foram encontradas duas garruchas calibre 12 com três munições.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a vítima reconheceu os dois como autores do roubo. Diante das circunstâncias, foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.