Foto: Chico Sabe Tudo / Suspeitos presos(sentados)

Três homens foram presos por associação criminosa e porte de arma de fogo na tarde de terça-feira (23), no centro de Paulo Afonso. O trio é suspeito de planejar um assalto a um estabelecimento comercial da cidade, segundo a Polícia Civil. Na ação foram apreendidos R$ 18 mil reais, um veículo, duas pistolas e munições.

Os presos foram identificados como Ronaldo Barreto da Silva, Diego Barreto da Silva e Evaldo dos Santos.

A polícia recebeu uma denúncia que indicava que o trio armado estava a bordo de um veículo Renault Oroch, cor branca e planejava realizar um roubo no centro comercial de Paulo Afonso.

De acordo com as informações, dois dos suspeitos foram abordados pelos policiais na esquina da Rua Santo Antônio com a Rua Monsenhor Magalhães. Com a dupla, a equipe sob o comando do delegado Eduardo Henrique, apreendeu uma quantia em dinheiro em notas de 100 e 50.

Foto: Polícia

O terceiro suspeito foi flagrado descendo as escadas de um apartamento na Rua Monsenhor Magalhães e ao ser abordado foi encontrado com ele, mais uma quantia em dinheiro. Valor total apreendido com os suspeitos foi R$ 18.024,00 reais.

Os policiais verificaram o veículo descrito na denúncia que estava estacionado na rua. Durante buscas em seu interior, foram apreendidos duas pistolas, 1 carregador e 12 munições, 1 munição de 9mm e seis munições de .44 e dois brucutus. 

Os suspeitos alegaram que não sabiam de quem era a arma nem os “brucutus” e nem a origem o dinheiro.

Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.