Acusado foi encontrado escondido em residência (Crédito: Assessoria)
Acusado foi encontrado escondido em residência (Crédito: Assessoria)

Horas após efetuar vários disparos contra o colega de trabalho em uma loja de pneus em Arapiraca nesta terça-feira (17), Cristiano André da Silva, de 26 anos, foi encontrado escondido em uma residência na Rua Francelino de Brito, no bairro Senador Nilo Coelho, no mesmo município.

O acusado, que sacou a arma em meio a uma discussão no estabelecimento comercial, foi localizado depois de uma denúncia anônima. Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar, eles estavam trabalhando quando o bate-boca começou e o homicídio foi registrado em um estabelecimento na Rua Severino de Albuquerque Silva.

De acordo com o 3° Batalhão da PM, a vítima, José Márcio Ferreira da Silva Júnior, de 18 anos, recebeu vários tiros antes de morrer, ainda no interior da loja.

O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo do socorro chegar. Cristiano foi preso por policiais da Força Tática por volta das 22h30 desta terça e em seguida encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.

HS 24 horas -De olho na notícia 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.