galhodUm homem teve um pedaço de madeira cravado no peito após se envolver em um grave acidente na tarde de domingo (9), as margens da BR-101, em Itamaraju, Extremo Sul da Bahia. Segundo informações do Teixeira News, Hélio Santos Gonçalves, de 34 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, quando teria perdido o controle da direção, saído da pista e tombado em um cafezal. No interior do carro ainda viajava como carona o irmão de Hélio, Edson Gonçalves Santos, de 31 anos, que sofreu várias escoriações.

 Ainda segundo o site, Hélio foi o que mais precisou de atenção por parte dos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), pois durante o capotamento ele foi atingido por um galho de café que ficou cravado no peito. A cena impressionou os socorristas do SAMU e outros motoristas que trafegavam no trecho.
 
Após os primeiros atendimentos realizados ainda dentro do cafezal, os socorristas do SAMU levaram as vítimas, que são irmãos, para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde receberam atendimento médico. A equipe médica conseguiu retirar o galho do peito do homem e o estado de saúde de Hélio é considerado estável. Edson também foi medicado e passa bem.
HS 24 horas -De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.