A policia militar ainda não tem informações sobre o paradeiro do acusado de uma tentativa de homicídio que ocorreu no início da noite do último domingo,26,na rua Professor Guedes de Miranda, 204,bairro  Primavera,em Arapiraca,que teve como vítima o cidadão identificado como Marcos Antonio Gomes dos Anjos, 43 anos,morador do bairro Olho D’água dos Cazuzinhas.

 

A informação levantada pela PM até o momento do fechamento desta matéria,foi a de que o acusado seria um indivíduo conhecido apenas como Rafael,que segundo relatos de populares ,se utilizou de uma faca para cometer a agressão.

 

Por volta das 18:00h, a base da PM localizada no Bairro Primavera ,recebeu uma ligação informando sobre uma tentativa de homicídio no Tamara Drinks Bar.Ao chegar ao local,a guarnição foi informada que a vítima já havia sido socorrida para a Unidade de Emergência,pelo proprietário do local e,que o acusado já havia fugido tomando destino ignorado.

 

Segundo testemunhas,a vítima estava bebendo quando o autor,conhecido apenas por Rafael,que após uma discussão,agrediu a vítima com uma faca.Foram feitas várias rondas no local,porém,sem êxito.

 

Da redação HS 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.