Foto: SSP/SE

Policiais Civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores prenderam nesta segunda-feira, 24, Genilson Santos Almeida, 39 anos, em virtude de violência doméstica.

Segundo informações, essa não é a primeira vez que Genilson agride a companheira, e por medo a vítima não havia realizado denúncia anteriormente. Assim que foram acionados, os policias realizaram em uma rápida ação a prisão do suspeito. Genilson Santos Almeida foi encaminhado à delegacia da região onde encontra-se a disposição da justiça.

DAGV

É importante ressaltar que a vítima de violência doméstica deve procurar ajuda no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (CAGV) da Polícia Civil, que atende não somente mulheres, mas também, idosos, homossexuais, crianças e adolescentes. O DAGV está situado na Rua Itabaiana, 258 – bairro Centro, Aracaju/SE. É possível buscar ajuda através do contato (79) 3205-5400 ou realizar denúnicas ligando para o a Central de Atendimento à Mulher (180), Disque Denúncia da Polícia Civil (181) ou pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) – (190).

 

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.