Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante na noite dessa segunda-feira, 10, um acusado de lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O fato aconteceu no loteamento Itacanema II, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela própria vítima, mulher do acusado, enquanto tentava se proteger das agressões que vinha sofrendo por parte do seu companheiro.

Segundo ela, eles são casados há oito anos e têm quatro filhos, o mais novo deles tem apenas cinco dias de nascido. A vítima ainda conta que na noite dessa segunda o seu marido havia chegado em casa começando a gritar e agredir verbalmente a esposa, que ainda se recupera de um parto recente, por motivos fúteis. Ele também a ameaçou de morte e não satisfeito armou-se com uma arma branca e fez menção de machucá-la. O acusado ainda a agrediu com puxões de cabelo, estrangulação de pescoço e socos na face.

Para se proteger a vítima causou arranhões na região do pescoço do seu agressor. Temendo a sua integridade física e a dos seus filhos, ela trancou-se no quarto e acionou a polícia.

Ao chegar, a guarnição ainda encontrou o agressor dentro da residência. Ele foi imobilizado, autuado em flagrante e conduzido à Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte), onde os procedimentos foram realizados.

 

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.