noticia_21196Policiais da Radiopatrulha do 3°BPM prenderam na tarde desta segunda-feira(18), Leandro da Silva Ferro, de 31 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após uma intensa perseguição nos bairros Jardim Tropical, Canafístula e São Luiz I.

Por volta das 13h00, a guarnição da Radiopatrulha estava realizando rondas nas imediações da rodoviária, no bairro Jardim Tropical, quando avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao dar sinal para que a dupla parasse o veículo, o acusado olhou para trás e empreendeu fuga.

Os suspeitos seguiram em direção ao bairro Canafístula, pegaram a AL-110 e em seguida retornaram em direção ao bairro São Luiz I. Chegando ao cruzamento da Rua Estudante José de Oliveira Leite com a Ladeira do Claudionor, Leandro perdeu o controle do veículo e provocou um acidente com outra viatura policial que estava dando apoio à ocorrência.

Leandro da Silva Ferro foi preso e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas. O outro indivíduo, identificado por Elijunior Rafael dos Santos Silva, de 22 anos, tentou foragir a pé, mas foi capturado logo em seguida.

Os dois envolvidos ficaram lesionados devido ao acidente. Ambos foram socorridos para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, onde foram medicados e liberados. Em seguida, a guarnição conduziu a dupla até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor de Leandro da Silva Ferro, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.