Fotos: Reprodução das redes sociais
Fotos: Reprodução das redes sociais

Com utilização de arma de fogo, dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta, mataram por volta das 10 hora da manhã desta quinta-feira (06) no povoado Rio das Pedras, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

A vítima encontrava-se sentada em uma cadeira na calçada da residência de um amigo, na estrada de acesso ao Parque dos Falcões, quando os criminosos se aproximaram e o passageiro efetuou diversos tiros.

 

O homem, identificado inicialmente pela alcunha de Zezé, era morador da localidade e exercia a atividade de agricultor, além de trabalhar também com um veículo de tração animal.

A Polícia Militar foi acionada por populares afim de preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Científica para realizar a perícia no local da ocorrência para posteriormente o corpo ser removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

No intervalo de apenas 72 horas o município de Itabaiana registrou seis assassinatos, aumentando para 47 o número de mortes violentas neste ano de 2017. Dois casos ocorreram na madrugada de terça-feira (04) no interior do Hospital Regional e três na noite de quarta-feira (05).

Fonte: Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.