Segundo a irmã da vítima conhecida como “Galega”, ele era usuário de drogas. Foto: PA4

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12), no Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso, Bahia. O caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes.

O homem foi identificado pelo prenome de Jhony. Segundo a irmã da vítima conhecida como “Galega”, ele era usuário de drogas e morava próximo do local do crime, ao lado de um bar. “Ele estava com meu filho e eu só ouvir os disparos”, disse a irmã.

Uma câmera de segurança mostra o exato momento em que a vítima é executada. Ele está em pé encostado em um poste de energia elétrica quando dois homens em uma motocicleta se aproximam, o que está no banco do carona já chega atirando, Jhony cai. Logo em seguida, o assassinado ainda desce da moto e se agacha próximo à vítima e mexe no corpo, depois sobe novamente na moto e os dois vão embora.

A polícia foi acionada e encontra-se no local. O corpo deverá ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo exame necroscópico. O caso vai ser investigado pela polícia civil.

Vídeo: Portal PA4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.