Foto: Internauta

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 15, dentro da própria residência, no município de Nossa Senhora do Socorro. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar indicam que o jovem estava em casa fazendo farra na companhia de duas garotas quando foi surpreendido por dois homens que invadiram o imóvel e dispararam os tiros.

O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada na Travessa Selma Santos, no bairro Taiçoca de Fora. A vítima foi identificada oficialmente como Lucas da Silva Santos, um jovem que costumava consumir drogas, conforme a PM. Há suspeita que o crime teria funcionado como uma espécie de ‘acerto de contas’. Mas são informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

Outro homicídio

Este foi o segundo homicídio ocorrido em Nossa Senhora do Socorro em um período inferior a 24 horas. Na tarde da terça-feira, Alisson Santos Machado, 35, também foi morto a tiros, crime ocorrido na rua Manoel Romão, no loteamento Humberto Santos, no Marcos Freire II.

Esse crime também será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.