Um homem identificado como Maurício Reis da Silva, 22, foi morto a tiros no final da tarde da última segunda-feira, 8, em Cristinápolis, município localizado a 118 km de Aracaju. O crime foi praticado às 17h20 por dois suspeitos que chegaram ao local em uma bicicleta.

Segundo informações da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Canabrava, localizada no Centro de Cristinápolis, onde Maurício Reis transitava a pé e foi surpreendido pelos disparos efetuados pelos indivíduos. A PM estima um total de seis disparos, todos na região do rosto.

Os primeiros levantamentos feitos pelos policiais na cena do crime, inclusive com depoimento do pai de Maurício, dão conta de um envolvimento da vítima em crimes de tráfico de drogas e roubos.

(Foto: Grupo de Whatsapp Sergipe News)

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 22h18 do mesmo dia e ainda não foi liberado para sepultamento. O caso agora segue para a investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cristinápolis.

Feriado de Emancipação

Houve pouca movimentação no IML durante o feriado de Emancipação Política de Sergipe. Além do registro de morte pro arma de fogo em Cristinápolis, houve um chamado para remoção de corpo de uma vítima de acidente de trânsito identificada como Anatércio Bezerra Lima, 44, no povoado Cuiabá, em Canindé de São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.