A delegacia de homicídios de Arapiraca tem mais um assassinato para apurar. A vítima desta vez foi Jonathan Marques da Silva, de 21 anos, ele foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (14), por dois homens que chegaram a sua residência e um ciclomotor de cor preta.

Segundo informações colhidas, a vítima se encontrava em sua residência que fica em uma vila localizada na Rua Abraão de Oliveira, Bairro Cavaco. Ele foi morto por mais de três disparos efetuados na região da cabeça, seu corpo ficou no corredor principal da vila.

Familiares informaram que no momento do crime a esposa de Jonathan se encontrava na residência, ela acabou sendo socorrida para o hospital em estado de choque. A irmã da vítima que preferiu não se identificar informou que seu irmão era usuário de drogas há cinco anos.

“Eu cansei de falar pra ele deixar de usar essas coisas, a gente queria o melhor para ele, meu filho trabalhava de servente, olha agora o que fizeram com meu filho.” Desabafou a mãe de Jonathan.

Na rua prevalece à lei do silêncio, vizinhos se negaram a passar qualquer tipo de informação. Lá ninguém viu ou ouviu nada. A área foi isolada pela polícia militar, que acionou a Força Nacional e o Instituto de Criminalística para realizar a pericia do corpo de do local do crime.

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.