Um homem de 26 anos, identificado como Danilo dos Santos Silva, foi encontrado morto em um terreno baldio no Povoado Brasília no município de Lagarto. De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), o jovem foi morto a tiros.

Populares acionaram a polícia por volta das 17h30 do último domingo, 28, informando sobre a presença de um corpo, mas não deram nenhuma informação sobre o incidente. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Lagarto.

No município de Riachuelo, no Assestamento Santa Maria, Jessé dos Santos, 51 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência em estado de putrefação. A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) informa que segundo relatos de populares, a vítima foi vista pela última vez na quinta-feira, 25. O corpo foi encontrado por um vizinho que entrou em contato com a família de Jessé.

Uma jovem de 18 anos, identificada como Maria Eduarda Vieira Santos, foi morta por arma de fogo na Travessa B, no Loteamento Lauro Rocha, no município de São Cristóvão. O crime aconteceu nas proximidades de um campo de futebol da região. A Polícia Civil investigará o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais um corpo nas últimas 24 horas. Cláudio Santos, 28 anos, morreu na Rua Curva do Rio, no Mosqueiro. A causa da morte ainda é indeterminada. Segundo o IML, exames serão realizados para apontar o motivo da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.