Mais um ser humano entra na estatística da violência assustadora que vivencia o estado de Alagoas. Um homem identificado como Damião Costa de Araújo de 33 anos, foi morto a tiros em via pública início da madrugada desta quinta-feira(13), em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações da polícia militar, Damião como era conhecido foi executado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 3h30min, na rua Bom Jesus dos Passos no bairro Vila Maria. Apesar da grande movimentação de pessoas na rua devido os festejos juninos, ninguém soube repassar informações à polícia sobre o autor, ou autores dos disparos.

Curiosos que se aglomeram junto ao corpo relataram que a vítima tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfego de entorpecentes. Damião Costa de Araújo, morava no Sítio Moreira, zona rural de Palmeira dos Índios.

Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, estiveram no local e devem investigar o caso. Também foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

Da redação HS 24 horas

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.