Um homicídio foi registrado por volta das 6h desta quarta-feira, 29, na Avenida 16 do conjunto Padre Pedro,  bairro Santa Maria. A vítima, identificada como Denenton Menezes dos Santos, 22 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo e um suspeito de nome Rafael Mendes dos Santos, foi detido após o crime por guardas municipais de Aracaju.

Conforme o 1º Batalhão de Polícia Militar, há mais duas vítimas dos disparos sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os policiais permanecem em diligência nas ruas do Santa Maria na busca por outros suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

Corpo de Denenton ainda está no local do crime. (Foto: Grupo JP e Ana)

A informação confirmada pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA) é de que, neste momento, os agentes responsáveis pela prisão de Rafael estão registrando a ocorrência na Central de Flagrantes. O assessor de comunicação da guarda, Rogério César, informou que o suspeito foi encontrado em um matagal sob posse de um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, “A vítima assumiu a autoria do crime e informou ter agido sozinho”, detalhou Rógerio.

Homem de Rafael foi detido por suspeita de participação no crime. (Foto: Gordinho do Povo)

O corpo de Denenton Menezes permanece no local do crime e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.